terça-feira, 1 de março de 2011

Não ser.

Fazemos do fácil o difícil, fazemos do difícil motivo pra tornamo-nos rebeldes. Fumamos porque está na moda, e adoramos ouvir rock porque dizem ser o que todo mundo ouve. Usamos roupas coloridas e ainda por cima persuasivamente concluímos estarmos na moda. Amamos todos e somos verdadeiros por isso. Brigamos com nossos pais, vamos paras as baladas todas as noites e chegamos as 5:00 da manhã, somos independentes por isso. Namoramos com garotos diferentes a cada semana, e somos maravilhosamente encantadoras por isso. Adoramos escrever textos de amor, poesias de Clarice Lispector, e somos filosoficamente falando, pessoas de cultura. Adoramos andar sozinhos e selecionar grupinhos pra ser nossos amigos, e decididamente falando, somos pessoas seletivas. Às vezes ficamos apenas sozinhos, e tornamo-nos maduros por isso. Encurtamos o corpo pra vestir roupas certas, e fazemos tatuagens, pois somos pessoas que não ligam pra sociedade. Temos twiter, orkut, face book, tumblr, blog, flickr, fotolog, e somos popularmente falando populares por isso. Somos vaidosos e adoramos cores fortes, tons avermelhados, pois não estamos querendo chamar atenção, já chamando.
As pessoas perderam-se os valores, tornaram desumanos, seres que se cobrem de vaidades, de impurezas, de normalidades .

Moralmente exclamando, oponho-me de todas essas limitações da sociedade, essa vida taxada que todas as pessoas procuram adaptar, querendo serem diferentes os tornando normais.. O mundo deixou de ser a única forma de fugir de nossos problemas, pra tornar o único problema que vem até a nós. O mundo e as pessoas, tem me dado ânsia de vomito, essa ânsia maldita que tem me feito tornar cada vez uma única no meio de tantas. Raros são aqueles que diante toda mediocridade ainda sentem, e insistem em sentir, que deixam prevalecer os valores interiores tornando-os cada vez mais puros e verdadeiros.
O segredo de existir, de ser humano, não está no que você usa, na sua vaidade, nas tatuagens que que possui, nos cigarros que fumam , e sim diante as revoltas que fazem da humildade um modo de não ser, tornando as revoltas um acaso, deixar com que o que se é fique a milhas e milhas de distancia daquilo que insistem que seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário