sexta-feira, 1 de abril de 2011

Devoro-te.

Fazendo do silêncio a forma mais expressiva de ser. Fazendo do ser a forma mais complicada de sentir. Fazendo dos sentimentos motivo completo pra estar juntos. Fazendo do estar junto, a necessidade diária. Fazendo dessa necessidade, uma necessidade única. Fazendo dessas palavras mais ou menos, motivo de permanecer, ficar, continuar.

Mesmo que não passam de coisas passageiras e indiscretas, faço disso, uma parte que não quer deixar de ser, uma parte que me domina e me completa há todos os instantes. Atrevo-me e atravesso as minhas razões, pra jamais ter que dizer que não passaram de farpas novamente.
Arrisco-me, adapto-me, encontro-te, amo-te, sigo-te, decifro-te. Essa forma mais ou menos de te amar inteiramente.


Voltando a ser o que nunca foi .

2 comentários:

  1. olá meu nome é lucas henrique da escola santa maria de lonrina e queria saber se vc tem orkut ,msn ou alguma coisa do tipo
    bjuss
    me add ok

    ResponderExcluir
  2. Olá Lucas !

    Acredito que tenha sido quem recebeu minha carta .

    Meu orkut ; http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10059624352787259613&rl=t

    Msn : Likaantunes@hotmail.com

    Até mais.

    ResponderExcluir