sábado, 26 de março de 2011

Amores dia-a-dia .


Essas minhas manias de fazer do sentimento um motivo completo pra ser extremamente feliz, devido essas minhas novas formas de ver e agir apenas por um motivo, apenas por um único ser, tem me feito mais forte e visto o quanto o outro pode fazer a diferença, mesmo estando a km de distancia, mesmo que sua voz seja apenas ouvida e sentida mentalmente, mesmo que os abraços, sorrisos, vidas, planos, não passam de imaginações mal contatas, mesmo que a propósito seja não imaginar o que virá depois. Essas formas tortas de fazer do outro um motivo completo pra nos buscar, pra nos encontrar, fazer do outro um motivo necessário pra torná-mos loucos e obcecados, fazer do outro o segredo do nosso ser e fazer desse segredo o motivo pra amar.
Sem medo, sem vergonha, sem temer, sem opor, sem contradizer, o segredo de amar está no seu desejo sobre ele, não na forma que espera que ele seja, coisas opostas.
Escrever por um outro tem sido um dos sonhos mais cabíveis ultimamente, esqueço-me que escrevemos aquilo que sentimentos, aquilo que precisamos dizer o que está escondido em palavras, suponho que minhas palavras sejam do outro que imaginava nunca ser meu, do outro doce, amável, afável, misterioso, persuasivo, e extremamente motivo inteiro por minhas palavras.
Dizer que sua palavra é do outro, seria futilidade pra quem não sabe que quando se ama o outro torna-se o que está dentro de você, aquilo que é ,aquilo que virá a ser e aquilo que ele espera que você seja, misturas e formas completas.
Quando se tem sentimentos, passamos a fazer do outro a metade completa daquilo que queremos ser, a metade inteira daquilo que precisamos ser, e assim, essa reciprocidade escondida nas palavras e silêncios, nos tornam-se preparados e adaptados a qualquer tipo de estação.
Ter medo do amor é o que nos matem longe, ter medo de amar é o que nos coloca perto, ter medo do outro é o que nos faz amar, e assim, suponho que amar seja o melhor segredo, seja a melhor forma, seja o melhor motivo, mesmo que não passam de pequenas estações incompletas.
O segredo de ser está no que quer o segredo do que quer está nos sentimentos e os sentimentos está no outro que faz dele o desejo completo vindo de você. (...)

Encontro-me em você, nas suas palavras, nas suas formas, nos seus sorrisos, na sua forma amável e complicada ao mesmo tempo, encontro você como motivo de minhas palavras. E assim, suponho, que amar seja mesmo isso, essa forma intragável de passar dias e noites imaginando um único ser a sua volta e fazer de você uma arma completa pra serem extremamente felizes.


Oras, mostre-me o que é amor, se não for o motivo de minhas palavras e silêncio, ações e reações.

2 comentários:

  1. Feliz é aquele que pode se encontrar descrito em um texto tão bonito e sincero. As vezes palavras não é "o lugar", mas com certeza a ponte que nos leva a ele. E agradeço a deus poder dizer todos os dias:"-Te amo mais que ontem, minha namorada."

    ResponderExcluir
  2. E você tem feito das minhas palavras o caminho exato pra encontrarmos o lugar perfeito.

    ResponderExcluir