terça-feira, 15 de março de 2011

Mais e mais.

Não me culpe por esse exagero em vida, essa forma exagerada de negar meio termo, essa forma intragável de fazer do verdadeiro motivo pra tornar-me extremamente feliz.
Não consigo viver de meias palavras, meios sentimentos, meio-sorrisos, meias verdades, mesmo que o pouco seja sempre a forma mais humilde de se caminhar, mesmo que se contentar com o que temos seja a forma mais certa de continuar com um sorriso verdadeiro. Essas formas de fazer do Maximo motivo pra sentir o que não está ao meu alcance, me soam um tanto quanto atraente, um tanto quanto encantadoras e indispensáveis. Responsabilizo-me pelas essas formas impulsivas, essas formas de amar sempre mais do que posso, essa forma equilibrada de fazer do equilíbrio motivo pra sentir, de fazer do silencio motivo sincero de ser o que posso ser. Continuo seguindo, aceitando essas formas taxadas pela sociedade, essa forma de fazer dos erros dos outros parte de você, e fazendo de historias, sentimentos, motivos inteiros pra ser completamente auto-suficiente.

Eu sinto, eu desejo, eu caminho, com a certeza de que é preciso ao menos uma vez fazer da metade motivo inteiro pra compartilhar com o outro uma infinidade de certezas, prontas pra tornar-mos complementares do inteiro daquilo que somos, daquilo que viremos a ser, e daquilo que queremos ser.
Faço do "EXAGERO", uma forma de atrair bem mais do que posso, e assim fazer da minha vida um pouco mais longa do que esperava que fosse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário